terça-feira, 31 de agosto de 2010

As urgências da gravidez ou O primeiro desejo

Foi ontem. 16 semanas e um dia. E de repente surgiu o desejo incontrolável. Não, não quis comer tijolo nem lamber asfalto quentinho. Não quis suco de melancia com hortelã nem de jaca com mel. Lenda esse negócio de desejos absurdos. Acho que no fundo é carência. Eu apenas, numa noite quente, quentíssima, desejei imensamente uma garrafinha de H2O sabor maçã com limão. Na padaria não tinha. O jeito foi passar numa loja de conveniência do posto. Pronto. Desejo atendido. Sou uma grávida boazinha. O pedido foi praticamente em horário comercial. E agora (ufa!) o bebê não vai nascer com cara de garrafa pet.

3 comentários:

  1. Mas eu já tô ligado que a loja de conveniência é 24 horas! Pronto!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc tá muito light! Vamo caprichar mais nesses desejos que é pro paizão sentir a adrenalina. Pede algo tipo joelho de porco com curry!

    ResponderExcluir
  3. Marina Marina!
    vc tá acabando com uma arma poderosa das grávidas: os desejos. se alguém perguntar (principalmente se for homem) diz que tem desejo sim e de coisas estranhas!)
    eu quando estava grávida sempre que queria alguma coisa especial e rápido dizia que era desejo: é uma pequena maldade, mas compensa. eles ficam felizes por por ajudar e se sentirem indispensáveis e vc ganha o que quer na hora, todo mundo feliz!
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir