segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Preferencial ou não, eis a questão

Outro dia me senti tentada a optar pela fila preferencial em uma loja. A outra fila estava enormeee e o marido ficou insistindo 'Deixa de ser boba, você tem direito. Olha o tanto que vai demorar!'. Sei que tenho direito, sei que aquela fila com desenhinhos em azul também foi feita pra mim, mas fico constrangida. Não sei explicar, mas tenho vergonha, parece que estou querendo levar vantagem. A barriga também não ajuda. Nem todos percebem que é morada de uma menininha. Já pensou se alguém me dá uma bronca? Aliás, o tamanho da barriga merece um capítulo. Mas é pra depois.

2 comentários:

  1. Peeeeega a fila! Direito conquistado carregando um peso grande nesta barriguinha, então não deve ser questionado.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo Luisa! Caso contrário, daqui uns dias vão dizer que gestante não precisa ter fila especial: "olha lá, aquela ali aguenta fica na fila".

    ResponderExcluir