sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As noites e o que elas trazem

Li em algum lugar, talvez em um super site especializado, que grávidas geralmente têm pesadelos. Se eu já costumava ter antes, imaginem agora...Outro dia sonhei que meu marido estava dando corda para uma japonesa ruiva. Foi o suficiente para armar um super escândalo no sonho, com frases do tipo 'Vc é casado é com essa japa?' e, ao primeiro sinal de reação da moça, 'Filhinha, eu por acaso estou falando com você?'. O sonho (ou pesadelo?) acabou antes de começar a pancadaria, mas no outro dia nem queria olhar pro coitado do marido.
Ontem foi outra noite de pesadelo. Não consegui lembrar até agora o que aconteceu, mas sei que dormi vendo novela e acordei berrando duas horas depois. Só lembro do coitado correndo da sala para o quarto, interrompendo um ótimo jogo em que Flamengo e mais algum time que esqueci agora empatavam em 0 a 0, na tentativa de me acalmar. Segundo ele, foi berreiro digno de filme de terror. Ainda bem que esqueci tudo.

5 comentários:

  1. Marina gosta de viver perigosamente.

    Primeiro, corre o risco de apanhar de uma japa lutadora de karatê.

    Segundo, interrompe um jogo do Mengão.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi dos meus sonhos-pesadelos, quem está correndo riscos por aqui não sou eu. kkk

    ResponderExcluir
  3. Andou vendo karatê kid, querida? Não me lembro desta parte dos pesadelos, mas tive mtos sonhos com o Tomás antes dele nascer... Pablo, conheço loja q vende armaduras. Se quiser, te passo o contato (rs).

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei descongelando o bebê no microondas pra ver logo a cara dele. Claro que é resultado da minha enoooooooorme ansiedade! rs Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir