quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E as compras continuam

Não é à toa que a gravidez tem 9 meses, na verdade 10. É tempo pra gente ir se programando, aprendendo a lidar com as mudanças - que, claro, serão ainda maiores após o nascimento da nossa filhotinha. Mas por enquanto o corpo ainda muda devagar e tenho disposição para elas, as benditas compras. Não dá pra fazer tudo de uma vez e em outros tempos eu ia ficar muito ansiosa com isso. Mas agora estou tranquila e curtindo a fase. Nesta semana foi a vez do carrinho e do bebê conforto. Achei uma parte chatinha. Escolhi só a estampa e fui me distrair namorando vestidos. Enquanto isso o pai recebia lições minuciosas sobre a montagem e a utilização do equipamento. Prefiro aprender na prática depois. A empurrar, claro...Esse negócio de montar não é pra mim. Melhor me ocupar da compra de calcinhas com lacinhos.

Um comentário:

  1. A melhor parte deve ser mesmo as comprinhas das coisinhas rosas e com lacinhos... Menininha dá pra caprichar (vantagem de poder usar rosa e azul :) A parte operacional deve ser mais chatinha mesmo, é papel do papai! rs Pablo fica atento, se sobrar um parafuso no final da montagem tem que começar tudo de novo! Leia bem o "manuel"!

    ResponderExcluir