quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O tempo passa, o tempo voa

O ano está mesmo voando. A musiquinha da poupança Bamerindus não sai da minha cabeça. Continua atual, apesar da contradição. A poupança Bamerindus não existe mais, mas o tempo passa, o tempo voa. Se a gente não vê o ano passar, imagine as semanas. Já estou chegando a vinte, cinco meses. O bebê já é capaz de escutar. E eu me diverti hoje com a dica do site especializado (sempre ele!): 'Leia e cante para ele. Essa, aliás, é uma ótima tarefa para os pais participarem da gravidez de algum modo'. Há. Os pais são mesmo muito humilhados neste processo.

6 comentários:

  1. Ai, ai, ai. Se a bebezinha já escuta, por favor, passe longe da propaganda eleitoral! Aliás, está aí uma boa tarefa para o pai: fiscalizar a distância que a sua barriga deve manter das pataquadas do horario eleitoral gratuito.

    ResponderExcluir
  2. Hoje vamos apresentar Beatles à barriguinha.

    ResponderExcluir
  3. Nilce, o duro é que ela anda ouvindo cada coisa ultimamente, coitada!

    ResponderExcluir
  4. Qdo eu falo pra vc parar de dizer palavrão...

    ResponderExcluir
  5. Engraçadinha, não é o que eu digo. É o que os outros falam pra mim. kkk

    ResponderExcluir
  6. Sobre esta experiência, digo que Tomás reconhecia bebê algumas músicas que apresentei para ele na barriga. Então, o site está bem válido. E, como não dá para ficar longe das bobagens ditas por aí, ensine a mocinha a fechar os ouvidos. rs.

    ResponderExcluir