quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como será (2)?

Pois é, como será a Alice? Ainda sobre isso que a mamãe dela tava falando no último texto, eu me lembrei de uma música que fala sobre essa expectativa de como será o bebê que vem aí. Se chama 'Será' e é daquela dupla, Palavra cantada. A música é bem bonita e descreve completamente essa ansiedade que a gente vive nesse período.

Palavra cantada - Será by Pablo Alcântara

Será que eu
Canto bem pra
Você
O que será que tu
Ouves de mim?
Será que eu
Adormeço você?
Ou será que és
Um sonho pra mim?
Será que eu
Me apresento a
Você?
Ou será que
Sabes tudo de mim?
Será que eu
Sou bem bom pra
Você?
Será que tu
Serás boa pra mim?

2 comentários:

  1. Boa pedida... a música. Sobre a expectativa, acho que Alice será inteligente, sagaz e muito bem humorada.

    ResponderExcluir
  2. Eu torço pra que ela seja tudo isso. E pra que não seja tão sapeca quanto eu fui...Se bem que a graça de ser criança é essa, né? kkkk

    ResponderExcluir